Da Agência CNI
Campina Grande – No final de setembro o Centro de Tecnologia do Couro e Calçado Albano Franco, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) da Paraíba participou da Feira Le Cuir, em Paris. A Unidade de Design e Desenvolvimento de Produtos do CTCC apresentou uma coleção de produtos confeccionados em couros exóticos e peles de avestruz e tilápia do Nilo.
Os produtos exóticos desenvolvidos pelo CTCC tiveram uma boa repercussão em Paris. Para os especialistas no assunto, este novo segmento surge com um forte apelo de mercado, confirmado durante a feira.
Na volta, o estilista do SENAI da Paraíba, Ângelo Rafael, passou por Milão, na Itália, para participar da Feira do Setor Calçadista MICAM e da ANTEPRIMA – Confirmação de Tendências. Ângelo Rafael, que representou oficialmente o SENAI da Paraíba na França e Itália, apresentou também em Milão os trabalhos desenvolvidos pelo centro e aproveitou estreitar relações com os organizadores das feiras internacionais.

