Emirates News Agency*
Dubai – A Capital Partners, uma empresa norte-americana de participações que trabalha com investimentos nos Estados Unidos e em Dubai, anunciou ontem (18) que vai desenvolver em Dubai um projeto chamado RiverWalk, que vai custar aproximadamente US$ 1 bilhão. Cerca de US$ 200 milhões serão desembolsados pela própria companhia.
Segundo a Capital Partners, que assinou um acordo com a Zona de Livre Comércio de Tecnologia e Mídia de Dubai (Tecom) para desenvolver o RiverWalk, este é o primeiro de uma série de projetos que devem ser desenvolvidos no Emirado.
Será construído um empreendimento ao estilo de Veneza, no centro da "Nova Dubai" (área da cidade em que há grande volume de obras). O RiverWalk vai oferecer um ambiente livre de carros com apartamentos, escritórios, butiques, galerias, cafés e um hotel.
*Tradução de Mark Ament

