Marina Sarruf
São Paulo – O diretor assistente de projetos da Emaar Properties, Greg Sang, responsável pela construção do Burj Dubai, prédio que será o mais alto do mundo, visitou hoje (16) de manhã a sede da Câmara de Comércio Árabe Brasileira. Ele foi recebido pelo secretário-geral da entidade, Michel Alaby, que agendou uma visita para o engenheiro na Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (FIABCI/Brasil), na segunda-feira.
As duas entidades em junho vão promover uma missão comercial a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo Alaby, a idéia é que os empresários brasileiros visitem algumas obras da Emaar, que é a maior empresa de desenvolvimento imobiliário dos Emirados Árabes Unidos. Ele também pediu a Sang se é possível levar os empresários nas obras do Burj Dubai.
Sang foi convidado pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento (Anfacer) e pela Câmara Árabe para participar do 5° Fórum Internacional de Arquitetura e Construção na feira Revestir, em São Paulo. O engenheiro falou ontem sobre a construção do Burj Dubai, que terá mais de 160 andares, para uma platéia de cerca de 100 pessoas.
Ainda na tarde desta sexta-feira Sang vai conhecer alguns prédios em São Paulo, como o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal e o Museu de Arte de São Paulo (Masp).

