São Paulo – A Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo) informou nesta quinta-feira (15) que convidou importadores da Arábia Saudita, Jordânia, Kuwait, Líbano, Marrocos e Tunísia para a Hospitalar, feira do ramo que será realizada de 20 a 23 de maio, em São Paulo.
Segundo a entidade, estes países fazem parte do grupo de mercados de maior interesse para os exportadores brasileiros. Ao todo, a Abimo convidou compradores internacionais de 21 nacionalidades.
Além dos árabes, vão visitar a mostra empresários da África do Sul, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Irã, México, Nigéria, Panamá, Peru, Quênia, Rússia, Turquia, entre outras origens.
A associação vai realizar rodadas de negócios entre estes importadores e empresas brasileiras dentro de um projeto feito em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A entidade espera gerar US$ 20 milhões em negócios.
No ano passado, a feira reuniu 1.250 expositores brasileiros e estrangeiros e recebeu 90 mil visitantes, de acordo com informações do site do evento na internet.
A mostra vai ocorrer no Expo Center Norte e para visitar é necessário solicitar credencial no site www.hospitalar.com.
Serviço
Hospitalar
Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios
De 20 a 23 de maio das 12 às 21 horas
Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo
Tel.: (11) 3897-6199 e (11) 3199-6100
E-mail: [email protected]


