São Paulo – A Câmara de Comércio Árabe Brasileira recebe em seu auditório, na capital paulista, na próxima terça-feira (11), evento de lançamento do livro “Brasil e Mundo Árabe: Negócios, Marketing e Diplomacia Econômica Aplicada”, escrito pelo ex-presidente da instituição, Rubens Hannun. Também haverá bate-papo sobre as relações entre o Brasil e a região. As inscrições para participar estão abertas e são gratuitas.
O debate será entre especialistas convidados: o Partner e Head de Global Market da eB Capital, Guilherme Quintal, que foi VP e Operating Partner do fundo saudita PIF; a Head de Global Value Chain da Syngenta, Grazielle Parenti; o diretor-executivo da Eurofarma, Walker Lahmann, também responsável pela área de Relações Institucionais e Novos Mercados; e o representante da Secretaria de Estado de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo Virgilio Carvalho. A mediação do bate-papo será feita pelo biógrafo Elias Awad.
Além deles, terão fala no evento os prefacistas, o ex-presidente da República Michel Temer, o secretário-geral da União das Câmaras Árabes, Khaled Hanafy. Também falam os representantes da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Fambras Halal e H2R Insights & Trends.
Livro
Editado pelo Grupo Novo Século, o livro de Hannun destaca a importância da relação comercial do Brasil com o bloco, as oportunidades de negócios na região, experiências reais de negociações, além de cases de empresas bem-sucedidas que souberam evitar equívocos e adequar produtos, serviços, processos de marketing e de comunicação à cultura local. Hannun é empresário, estrategista de marketing, pesquisador de mercados e atualmente integra o Conselho de Orientação e Deliberação da Câmara Árabe.
Serviço:
Lançamento do livro “Brasil e Mundo Árabe: Negócios, Marketing e Diplomacia Econômica Aplicada”
Com bate-papo sobre relações Brasil-Mundo Árabe
Dia 11 de fevereiro de 2025, às 18h
Sede da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira
Avenida Paulista 283/287, 11º Andar, São Paulo, SP
Inscrições aqui
Leia também:
Brasil tem novo recorde em superávit com árabes