São Paulo – Uma empresa libanesa de receptivo turístico com noventa anos de existência, a Saad Tours, passou a ter representação no Brasil. A Hello Connections, companhia jovem de B2B em turismo que tem escritório principal na capital paulista, fez uma parceria com a Saad e passou a buscar negócios para ela na América Latina, incluindo o mercado brasileiro, desde o início de fevereiro.
No Brasil, a Hello trabalha unindo receptivos e produtos turísticos de destinos exóticos aos operadores brasileiros. Na prática, ela oferece o serviço das empresas que representa para quem monta os pacotes de viagens que servirão aos turistas brasileiros. O acordo com a Saad foi fechado em janeiro, durante a Fitur, feira de turismo que ocorreu em Madrid, na Espanha.
Uma das fundadoras da Hello Connections, Taylise Fernandes, conta que a empresa buscava há algum tempo uma empresa no Líbano, percebendo a demanda no mercado brasileiro por turismo no país. Contatou a Saad. Algum tempo depois o receptivo libanês também sentiu a necessidade de uma representação no Brasil de olho no mesmo movimento.
“Já acompanhamos algumas solicitações, fluiu muito bem, a Saad responde super-rápido. Esperamos conectá-los com o maior número de operadoras possível”, afirma Taylise. Os receptivos com os quais a Hello trabalha, incluindo a Saad, se encarregam de todo serviço de turismo oferecido no país destino, desde recepção no aeroporto, até traslados, reserva de hotel, alimentação segundo a demanda da agência e turista, passeios, guias ou eventos.
A Saad Tours provê esses serviços no Líbano e também em tours casados com a Jordânia. O foco da empresa não são viagens de massa, mas sob medida, com roteiros gastronômicos, esportivos, religiosos ou outros temas, e de incentivo, aqueles oferecidos por empresas como premiação a seus funcionários. A Saad participará como expositora da WTM Latin America, feira do setor de turismo que ocorrerá de 02 a 04 de abril na capital paulista.
A Hello Connections trabalha com aqueles destinos em que há necessidade de viajar com o auxílio de um receptivo. “Não são destinos que o passageiro reserva pela internet e vai”, afirma Taylise. Além da libanesa, a empresa brasileira representa receptivos no Marrocos, Egito, Azerbaijão, Geórgia, Armênia, Uzbequistão e Índia, e dois hotéis em Portugal.
Com o Marrocos, outro país árabe da lista de parceiros da Hello, a empresa trabalha desde o início das atividades. Ela representa a KTI Voyages, de receptivo para viagens de lazer e de incentivo. No Egito, também nação árabe, a Eagle Travel é a parceira da Hello, que faz receptivo e tem cruzeiros pelo rio Nilo. “O Egito vem crescendo muito, é impressionante”, diz Taylise, sobre a busca de brasileiros.
A co-fundadora da Hello Connections é especialista em comunicação, com 15 anos de atuação profissional em planejamento estratégico, comunicação corporativa, mídias sociais e relações públicas. Ela fez curso de gestão empresarial na Fundação Dom Cabral. Seu sócio, Rogério Linguanotti, tem 20 anos de experiência com produtos e operações de destinos exóticos e ecoturismo. Linguanotti é bacharel em Turismo e tem curso em turismo ecológico e exótico. Na foto acima, Taylise e Linguanotti.
Contato:
Hello Connections
Site: https://helloconnections.com/
Email: comercial@helloconnections.com
Telefone: +55 11 3569-3009