São Paulo – Com presença em mais de 80 países, a marca catarinense de roupas fitness Labellamafia entrou este ano no mercado do Líbano. A empresa recebeu um contato por meio de seu site e fechou uma parceria com um revendedor de Beirute.
“Ele compra nossas roupas e revende em lojas multimarcas”, explica Camila Bergefch, analista de Exportação. A Labellamafia produz roupas fitness femininas, além de roupas em estilo esportivo para homens e mulheres. Segundo a analista, a maior parte das compras do cliente libanês é do segmento fitness.
“A gente trabalha com quatro coleções ao longo do ano. Ele fez o primeiro pedido em julho e já fizemos dois envios para ele. Até meados de novembro ele deve fazer o terceiro pedido para renovar a coleção”, afirma Bergefch. Os pedidos embarcados para o Líbano foram de 300 peças cada.
O Líbano não é o primeiro país árabe para o qual a marca envia suas peças. A Labellamafia chegou a vender para os Emirados Árabes Unidos há alguns anos, mas não mantém mais negócios com aquele país. Hoje, os principais mercados da empresa no exterior são Estados Unidos, Espanha e México, nos quais a marca mantem lojas franqueadas. A Holanda também conta com uma loja e as próximas devem ser abertas na Venezuela e na Colômbia.
Bergefch conta que a Labellamafia costuma participar de feiras do segmento fitness no exterior. Sobre o volume de vendas, a analista revela que a última coleção teve 30 mil peças embarcadas a outros países, enquanto da coleção atual já foram exportadas 25 mil peças.
Os consumidores interessados em comprar as roupas da marca em países que não tenham um revendedor local podem adquirir as peças pelo site internacional da Labellamafia (www.labellamafiaclothing.com). As entregas são feitas no mundo todo.
A Labellamafia foi fundada em 2007 e tem sua sede na cidade de São José, em Santa Catarina. A empresa conta com cerca de 400 funcionários.
Contato
Labellamafia
Site: www.labellamafia.com.br
Tel.: +55 48 3090-9562
E-mail: global3@labellamafia.com.br