Sesc tem show de música árabe-palestina nesta quinta

O show gratuito do grupo CANJA, com a cantora síria Oula Al-Saghir e músicos árabes e brasileiros, acontece no dia 12, às 20h no Sesc Belenzinho.

Bruna Garcia Fonseca
bruna.garcia@anba.com.br

São Paulo – O Sesc Belenzinho, na capital paulista, vai receber o grupo CANJA, com a cantora síria Oula Al-Saghir e músicos, em sua comedoria nesta quinta-feira (12), às 20h. O show de música árabe-palestina será gratuito, e os ingressos poderão ser retirados no local com 30 minutos de antecedência.

Oula Al-Saghir em apresentação no Sesc Vila Mariana

O projeto CANJA busca promover a música árabe, com apresentações musicais e através de cursos, palestras e atividades educativas no campo da música. Também visa reunir artistas migrantes e refugiados com o objetivo de difundir a cultura árabe e estimular a pluralidade e uma cultura de paz por meio da música. Além da cantora síria de família palestina Oula Al-Saghir, o grupo conta com o sírio Robert Keyloun no alaúde, o libanês Mohammad Al Jamal na darbuka e os brasileiros Nelson Lin no piano e Diocleyr Baulé Jr. na flauta.

Oula Al-Saghir nasceu na cidade de Homs, na Síria. Depois de ter sua casa destruída pela guerra, veio para o Brasil em 2015 com o marido e os dois filhos e se dedica às artes, especialmente a música árabe, com um repertório que vai de canções clássicas árabes à poesia de resistência palestina.

 

Serviço

Grupo CANJA – Música árabe-palestina
Comedoria do Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, nº 1.000
Quinta-feira, 12 de abril, das 20h às 21h30
Grátis – Distribuição de ingressos com 30 minutos de antecedência, no local.

 

Vídeo do ensaio do grupo para a apresentação no Sesc:

 

Ensaios para o próximo show na SESC

Ensaios para o próximo show na SESCOula Al-Saghir Robert Keyloun Mohammad Al Jamal IICANJA – Música ÁrabeArabs Productions

Posted by CANJA – Música Árabe on Tuesday, March 13, 2018

 

 

Divulgação
Divulgação

Publicações relacionadas