O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, participou de reunião do Conselho de Cooperação do Golfo, em Riad, nesta segunda-feira (9). Segundo Itamaraty, diálogo político e relações econômicas com o bloco são prioridades da política externa do presidente Lula.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Iraque quer produzir 4,3 mi de barris de petróleo
- Egito e Marrocos: vitorias árabes na Copa
- Habibah transforma o banho em ritual de cuidado
- Quinto voo direto Casablanca-SP começa em outubro
- Catar e Canadá exibiram jogo em São Paulo
- Na França, Brasil e Egito reiteram parceria
- Comércio global de fertilizantes caiu 30%
- Copa do Mundo: quatro empates dos times árabes

