Opinião é do presidente da Câmara de Dubai, Hamad Buamin, que falou na abertura do 11º Congresso Mundial de Câmaras, no Rio de Janeiro. O governador do estado, Wilson Witzel, visitou o estande da Câmara Árabe Brasileira no evento e disse que pretende viajar aos Emirados em outubro.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- A arquitetura retratada nas joias de Marrakech
- Obra de planta de fertilizantes será retomada
- Síria amplia conectividade aérea
- #Podcast: Manuel & Vitta se especializa em árabes
- Mauritânia recebe recurso para segurança alimentar
- Cooperativa brasileira exporta açaí para Argélia
- Malásia quer atrair empresários brasileiros
- Omã promove festival dedicado à manga

