Time saudita comandado por brasileiro vence campeonato

O Al Okhdood, que tem como técnico o carioca Luís Antonio Zaluar, jogou nesta segunda-feira (20) a grande final do campeonato da segunda divisão e ganhou nos pênaltis contra o Al Oruba.

Bruna Garcia Fonseca
bruna.garcia@anba.com.br

São Paulo – O time saudita Al Okhdood, comandado pelo técnico carioca Luís Antonio Zaluar, venceu a grande final do campeonato da segunda divisão da Arábia Saudita nesta segunda-feira (20) em uma decisão por pênaltis contra o Al Oruba. Agora, o Al Okhdood passa para a primeira divisão.

O jogo ficou empatado em 3 a 3 e foi decidido nos pênaltis, quando o Al Okhdood venceu por 4 a 2. O centroavante brasileiro Taylon marcou os três gols do tempo normal. O meia brasileiro Kaká fez um dos gols de pênalti.

O campeonato da segunda divisão, de acordo com o técnico Zaluar, é dividido em duas chaves de 14 clubes cada. Em sua chave, o Al Okhdood foi campeão no dia 9 de abril. Subiram para a primeira divisão os 1º e o 2º lugar de cada chave.

“A federação, para efeito de premiação, precisava de um campeão geral da competição. Esse jogo foi ontem, e fomos campeões nos pênaltis”, disse Zaluar à ANBA.

Leia mais:

Divulgação

Publicações relacionadas