Da redação
São Paulo – O Ministério do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Tunísia abriu licitação para empresas privadas estrangeiras participarem do projeto, construção, financiamento e operação de duas usinas de tratamento de esgoto no país árabe: a El Allef e a El Attar 2, localizadas na região de Grand-Tunis a oeste da capital, Túnis.
O setor de saneamento da Tunísia é administrado pela Agência Nacional de Saneamento (ONAS), instituição pública vinculada ao ministério do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que tem como objetivo implementar e supervisionar os projetos de saneamento no país. Segundo informações do site da ONAS, a empresa responsável pela usina de El Attar 2, também terá que operar duas estações de bombeamento.
Além dessas usinas, o governo tunisiano também procura empresas estrangeiras que possam ter o controle operacional das usinas de tratamento de esgoto da South Meliane 2, Choutrana 2 e El Attar 1.
As propostas deverão ser enviadas para o escritório da ONAS até dia 10 de setembro às 18h do horário de Túnis no endereço abaixo.
Office National De L’Assainissement
32 Rue Hédi Nouira – 1001 Tunis – Tunísia
Contato
Agência Nacional de Saneamento (ONAS)
Tel: +216 71 343200
Fax: +216 71 350411
Site: www.onas.nat.tn

