Isaura Daniel
São Paulo – Os empresários brasileiros que participaram da The Hotel Show, feira do setor de hotelaria que terminou ontem (6) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, conheceram hoje (7) um dos hotéis mais luxuosos do mundo: o Burj Al Arab. Ele fica no complexo de Jumeirah International de Dubai e já chegou a ser eleito o melhor hotel do mundo.
No hotel, de acordo com o coordenador de operações da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Rodrigo Solano, que acompanha o grupo em Dubai, foram visitadas áreas do hotel como o spa, o último andar, do qual é possível ter uma vista panorâmica da cidade, e o espaço com chafarizes. De acordo com Solano, os brasileiros ficaram impressionados com o que viram.
Os empresários brasileiros também estiveram no Departamento de Marketing do Turismo e Comércio do emirado de Dubai. No local, eles ouviram uma palestra sobre o potencial do mercado local de hotéis e sobre o crescimento turístico de Dubai. Amanhã, o grupo volta para o Brasil. Participaram da Hotel Show representantes de oito empresas brasileiras.