Em Birigui, o secretário-geral da entidade, Tamer Mansour, vai falar sobre o comércio entre o Brasil e os países árabes na área.
Oportunidades de Negócios
Pré-inscrições vão até o dia 11 de outubro. A feira ocorre em Dubai e é a principal do setor de alimentos e bebidas do Oriente Médio.
O presidente Jair Bolsonaro viaja à Arábia Saudita e aos Emirados Árabes Unidos, e também à China, de 24 a 30 de outubro, de acordo com a Apex-Brasil. A agência convida empresários brasileiros a participar das agendas de negócios paralelas às visitas.
Seminário reuniu empresários árabes e integrantes da delegação brasileira que acompanha a ministra da Agricultura,Tereza Cristina, a quatro países árabes. Foi primeiro evento realizado na filial internacional da Câmara Árabe, que fica em Dubai.
Companhia árabe de investimentos que tem capital de US$ 1,1 bilhão quer parceria de empresa brasileira para produzir no país do Norte da África. Executivo fez palestra durante seminário na filial internacional da Câmara Árabe em Dubai, do qual ministra Tereza Cristina também participou.
Os pontos de venda da Mishref já comercializam carnes de frango e de pato do Brasil, mas ao receber delegação brasileira nesta quarta-feira (18), seus executivos se mostraram receptivos a novos produtos do País.
Empresa familiar vendeu ao País até 2015 e agora busca nova representação. Conheça a história de uma das mais tradicionais destilarias e vinícolas libanesas.
O secretário-geral do Conselho das Câmaras Árabes acredita que as empresas do Brasil e da Arábia Saudita devem trabalhar mais juntas em função da aproximação dos seus governos.
Em seminário no Cairo, Rubens Hannun apresentou decisão da Liga Árabe de trabalhar pela criação de linhas marítimas diretas entre Brasil e países da região. Encontro fez parte da missão da ministra Tereza Cristina ao Egito.
O escritório comercial do Egito em São Paulo inaugurou sua terceira exposição permanente de produtos egípcios em Porto Velho, capital do estado de Rondônia.
Associados da entidade têm desconto de 50% para participar da conferência nos dias 12 e 13 de novembro, cujo tema será segurança alimentar e que vai contar com palestra do secretário-geral Tamer Mansour.
Escritório Comercial da Embaixada do Egito tem estande na Gotex, que vai até esta quinta-feira (12), no Expo Center Norte, em São Paulo. Expectativa é que sejam gerados US$ 20 milhões em negócios para marcas egípcias que integram o espaço.
A 19ª Sipsa-Filaha ocorre de 7 a 10 de outubro em Argel com o tema da segurança alimentar. São esperados 23 mil visitantes.
Pavilhões como os de Omã e Emirados Árabes Unidos têm número significativo de empresas na 61ª Feira Internacional de Damasco.

