Companhia Nacional de Abastecimento projeta aumento de 10,3% para colheita no período 2024/2025. Soja e milho seguem sendo culturas predominantes no País.
Foram definidos os requisitos fitossanitários para que o produto egípcio possa ser exportado ao Brasil, ficando assim autorizadas essas vendas.
Em reunião com gabinete, presidente afirma que orçamento para 2025 foi aprovado e que país deve colocar em prática sugestões feitas por delegação do Fundo Monetário Internacional.
Vendas ao país árabe, contudo, seguiram na contramão do mercado e registraram queda em fevereiro em comparação com o mesmo período do ano passado.
Saiba quais foram alguns dos acontecimentos econômicos de Omã em fevereiro.
Tendo como base o conteúdo da Oman News Agency (ONA), a agência de notícias local oficial, o ANBA Cast traz informações sobre o crescimento da indústria no país, os investimentos em gás natural liquefeito, o avanço da companhia aérea de baixo custo, a abertura de estações de carregamento elétrico de veículos, entre outros assuntos.
Ouça!
Foto: ©Karim Sahib/AFP